quinta-feira, 22 de abril de 2010

Via Láctea

Estou dando uma volta à atmosfera

Espalhando gotas de júpter em meus cabelos
Agindo como verão e andando como chuva
Lembra-te que existe um tempo pra mudar
E não sei quando volto da minha estadia na lua
Por hora, ouço como primavera e falo como inverno.




Estou navegando pelo sol
Caminhando pela via-láctea
Para ver as luzes todas desvanecidas
Mas repito: O céu é inalcançável.
Ás vezes caio sobre uma estrela cadente
E passeio procurando por mim mesma lá fora.




Ainda não sei, quando é que volto das minhas férias de verão
Como é que vou traçar os caminhos da constelação para que entendam
Se vou ouvir Mozart enquanto luto Tae-bo
Por isso, sempre volto à atmosfera
Aqui o vento sopra sobre os meus pés
E finalmente eu consigo a chance de dançar
Ao longo da luz do dia...




E volto à via-láctea
Vênus confundiu minha mente
Enquanto eu procurava por mim mesma lá fora.
Eu já pude me imaginar sem amor, sem o orgulho, músicas
Já me vi partindo de quem realmente me amava
Imaginei toda a frieza
Sem o “bom dia!” em todos os cafés da manhã.




Mas repito, o céu é inalcançável
E o céu é tudo que eu procuro
E não desisto de tocá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário