sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ainda que tudo isso soe por uma causa perdida
e seu olhar atravesse a minha garganta.
É que de todas as pessoas que te cercam
coube justamente a mim: ver você ir, ver você chegar!
Com suas histórias de ouro e humilhações
Há um lugar que você pensa em ir
Um deserto perdido
Que eu te pego por trás, meio por impulso, meio por intenção
Você perde o caminho e se desencontra dos seus falsos cristais
Eu grito da cozinha: ninguém te espera na porta
Enquanto lapido flores fresquinhas
E você pinta o rosto nos nossos ritos de sedução
É que nós não sabíamos que o amor era para isso
Tanta ternura esconde tanta vontade afobada
Ninguém liga para o que faço, além de você
Por isso eu insisto: vamos continuar aqui, nesse velho sofá de napa.

02/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário