quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ao tempo...

O invasor que parte não tem noção da saudade que deixará...
O quanto roubará meu sono...
O quanto esticarei meus braços em busca de mais um abraço...
As tantas boas lembranças que ficarão...
A falta que fará aquele afago descompromissado...
Das vezes que ficarei em minha janela, querendo saber como vai você...
Do quanto gostaria de permanecer ao seu lado...
Do cheiro que ficará guardado em minha pele...
Dos sussuros que permanecerão em minha mente...
Das risadas das piadas bobas que ficaram como um filme...
Dos beijos na testa protetores e acolhedores que ficarei sem...
Da vontade que terei que o tempo volte e congele nos melhores momentos...
Saudades do quanto me senti protegida...
Saudades das mãos que muitas vezes seguraram as minhas, sem nada em troca pedir...
Saudade que fica do que foi eterno enquanto durou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário